terça-feira, 17 de novembro de 2009

† _ Alargadores _ †



Ola Pessoal essa é minha primeira postagem espero
que vocês gostem.

Primeiramente sobre Alargadores :

São plugs , madeiras, pedras ou qualquer tipo de
dilatador , usado para dilatar o lóbulo da orelha, muito comum em paises indianos os alargadores viraram moda entre os jovem e seu uso cresce cada vez mais devido a sua popularização, hoje em dia há alargadores de diversos materiais de diversas cores e com diversos modelos e de diversos preços desde materiais baratos a alargadores em ouro.

O Processo para Alarga a sua orelha :

Geralmente é utilizado pinos em aço inoxidavel para fazer o alargamento
Você usa pinos menores e conforme for curando e dilatando seu furo voce vai
passando para maiores. Para uma cicatrização perf
eita o ideal é não ter pressa
começar com um alargador bem pequeno e ir aumentando conforme sua orelha for
aceitando ele sem a agredi-la. Os mais radica
is tentam alargar de uma vez só oque
pode ser muito doloroso e causar uma péssima cicatrização.
Se você não tiver bons cuidados sua orelha pode sofrer com quelóides ou até infecções

que podem se generalizar.

Alguns Modos :
Alguns amigos me falaram de uma seguinte forma :

☺ Começando você deve ter um furo na orelha isso e óbvio, coloque
uma palito de dente.

e espere um ou dois dias, e coloque um palito de pirulito ou uma carga de caneta, com o passar dos dias aumente com alguma coisa maior, como carga de caneta Gel que são um pouco maiores e também
depende do mm que você deseja, E LEMBRANDO SEMPRE COM MUITA HIGIENE, você pode deixa dentro de um copo com aguá morna antes de aplica-lo na orelha, e depois passar um anti-séptico.coloquei essas palavras vermelhas porque e muito bom lembra-las.

Meu Modo :

como eu já havia a orelha furada, coloquei um palito de dente, como eu não gosto de esperar muito, fiz da seguinte forma,com um dia coloquei uma pincel que pinta com tinta aqueles pincéis com cabelinho na ponta, passei-o na orelha e coloquei uma carga de caneta grosso no segundo dia coloquei uma pulseira que brilha que nas maiorias das festas tem, e depois fui colocando fita isolante com 5 dias já estava com meu desejado alargador de 10mm .Todos os dias eu limpava e passava remédios para curar me melhor. Não estou dizendo para você fazer a mesma coisa que eu, mas com tudo isso foi ate legal \o/ .Lembrando que os Largadores até 10mm ainda podem fechar
a partir do 10mm em diante não fecha mas, Portanto tenha conciencia do que você esta fazendo pense duas vezes.



Falsos Alargadores :
Para os que não querem alargar suas orelhas
fica a dica dos falsos alargadores, você não se
preocupa com nada pode usa-lo como um
simples brinco e é muito barato.






Aqui nesse vídeo vocês podem ver como alargar com Fita isol
ante :
www.youtube.com/watch?v=EnqT0A6yuas

Recomendo assisti-lo.


Espero Ter Ajudado ;)